Parece mentira... Mas ele é mesmo estudante de jornalismo.
Juarez Rodrigues de 40 anos repórter fotografico do jornal Estado de Minas à17 anos.
O fotografo possui um portifólio em que ganhou medalhas é destaques como o melhor do ano.
Juarez é casado pai de dois filhos. É mesmo depois de tantos anos na profissão sonhada ele ainda busca o aperfeiçoamento no seu trabalho que já vem desenvolvendo á anos.
Ele estuda na universidade Estácio de Sá em Belo Horizonte.
Rodrigues já se prepara para desenvolver o seu TCC término de conclusão de curso que será um documentário, onde tem a intenção de mostrar a Herança da fama no futebol, "antes o jogador não era tão exibido na mídia,hoje além da sua divulgação ganha muito dinheiro".
Á alguns anos atrás os valores eram outros é a mídia dava outro tipo de cobertura o investimento era pouco sobre esses profissionais os investidores da área de comunicação enxergavam outros valores mas "atualmente as empresas investem milhões".
O tema foi decidido em equipe, todos do grupo apoiaram, e dentre tantos critérios eles decidiram pelo assunto por ser de fácil acesso para o grupo conseguir dados e também por ser um tema que gera muitas discusssões entre tantos. O grupo vai explorar bastante a imagem do crack. "Existe muitas idéias o filme já roda em nossas cabeças".
Juarez não vai parar por aí... Ele vai continuar buscando qualificação para acompanhar o mercado de trabalho é destacando sempre...
sábado, 6 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário